Balanço da Secretaria de Cultura é apresentado na Câmara de Araripina.
Na última quarta-feira (23), durante a Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Araripina, o secretário municipal de Cultura, Lídio Santiago, apresentou um balanço dos primeiros meses de sua gestão à frente da pasta. Durante sua fala, o secretário destacou uma série de ações implementadas com foco na valorização da cultura local, como a criação […]
Continue lendo...
