Câmara de Araripina conclui capacitação voltada ao fortalecimento da atuação parlamentar e da gestão legislativa.
A Câmara Municipal de Araripina concluiu nesta quarta-feira (03) a Capacitação Presencial em Atuação Parlamentar, Processo Legislativo, Licitações e Contratos e Atendimento ao Público, promovida com o objetivo de fortalecer a qualificação técnica de vereadores, assessores parlamentares e servidores da Casa Legislativa. Durante os dois dias de formação, os participantes tiveram acesso a conteúdos essenciais […]
Continue lendo...
