CÂMARA MUNICIPAL DE ARARIPINA PARTICIPOU DO GRANDE CONGRESSO ESTADUAL DA UVP EM TRIUNFO.
A Câmara Municipal de Araripina pariticipou do Grande Congresso Estadual da União dos Vereadores de Pernambuco – UVP, realizado entre os dias 26 e 29 de maio de 2026, na cidade de Triunfo, no Sertão do Pajeú. A Casa Legislativa foi representada por uma comitiva formada de 11 vereadores e 1 servidor. Reconhecido como um […]
Continue lendo...
